Governo – Pandemia não acabou
Recife
Compesa
Partidarizando Geovani vai para o PSB e filia 7 vereadores de mandato

Geovani vai para o PSB e filia 7 vereadores de mandato


Ao término do prazo de filiação o Prefeito de Itaquitinga, Dr. Geovani ingressou no PSB e levou para a agremiação nada menos do que sete vereadores de mandado e de quebra ainda filiou nomes expressivos formando uma base fortíssima para a sua reeleição quando disputará o terceiro mandato.
A oposição toda fatiada nao conseguiu grandes feitos e segue enfraquecida pela habilidade do prefeito junto às bases e principalmente por que Dr. Geovani é um prefeito carismático e popular no meio do povão. Mesmo tendo enfrentado dificuldades gigantescas nesses três anos, com queda de arrecadação, pagamento de dívidas de gestão anterior e por ter recebido um instituto de previdência a beira da falência, o Prefeito se superou e segue firme para a sua reeleição, porque tem credibilidade junto ao povão.
Alem de articulador político habilidoso e que trabalha com dados e estatísticas traz consigo o fato de que sempre acertou nas composições de chapas para a câmara municipal e desta vez montou uma chapa tão competitiva que poderá eleger de 7 a 8 vereadores, pois além dos vereadores Fabinho de Menezes(PSB), Pepel do Gas(PSB), Sargento Maurício(PSB), Andre da Kombi(PSB) Isaque da Foto(PSB), Nem de Sapé(PSB) e Lu de Sapé (PSB), filiou uma retaguarda fortíssima o que representa uma chapa altamente competitiva e organizada.
Portanto, sai do prazo de filiação bastante fortalecido e forte para emplacar o 3° Mandato a frente da Prefeitura de Itaquitinga, onde tem tudo para vencer.

Elielson Lima 17 abr 2020 - 21:21m

Comentários

Recife
Compesa

Pesquisar

Publicidade

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog