Governo – Emprego
PCR – Recife Virado
Jaboatão – Anti-rábica
Coronavírus Prefeito de Timbaúba Ulisses Felinto autoriza fabricação de 50 mil máscaras de proteção para doar a população

Prefeito de Timbaúba Ulisses Felinto autoriza fabricação de 50 mil máscaras de proteção para doar a população

Publicado em: 24/04/2020 - 8:12m

Com os números de infectados pelo Covid-19 aumentando no município, o prefeito Ulisses Felinto autorizou a confecção de 50 mil máscaras de proteção para doar a população timbaubense. O Polo de Costura, que já era realidade no município, está atuando com 10 costureiras dedicadas a fabricação dessas máscaras. O prefeito ainda garantiu que contratará mais 10 costureiras, além das 6 que estão em atividades no Serviço de Convivência e Fortalecimento dos Vínculos (SCFV).
O prefeito vem se mostrando além de preocupado com a saúde dos timbaubenses, ativo em busca de soluções, como por exemplo já fez a compra de 3 novos respiradores, e está dia e noite trabalhando para a montagem de um hospital de apoio para o tratamento de pacientes com o coronavírus.
A intenção do Governo Municipal é que já no próximo final de semana os timbaubenses recebam as máscaras gradativamente de acordo com a produção, as entregas serão realizadas nas feiras livres, nas agências bancárias, lotéricas, supermercados, em suas residências, entre outros locais.

A entrega a população seguirá um cronograma. Os locais que apresentam aglomerações receberão primeiro. Confira a ordem:

1- Feiras livres
2- Funcionários públicos de serviços essenciais como: Urbanos, Obras, Assistência Social, agentes de trânsito e etc.
3- Em frente a agências bancárias e lotéricas, supermercados, farmácias, padarias, rodoviária e etc.
4- Pessoas que fazem parte dos grupos de risco
5- Nas residências.

Elielson Lima 24 abr 2020 - 8:12m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog