Governo – Pandemia não acabou
noticias Vereador de Surubim, Geraldo Lira sofre acidente na PE-90

Vereador de Surubim, Geraldo Lira sofre acidente na PE-90


O vereador de Surubim, Geraldo Lira (Podemos), de 52 anos, sofreu um acidente de trânsito na tarde de ontem (27), na Rodovia PE-90, próximo à Encruzilhada, zona rural de Bom Jardim. Ele vinha do Recife dirigindo um caminhão, quando perdeu o controle do veículo e saiu da pista caindo no meio de uma plantação de capim. Chovia no momento do acidente.


O parlamentar foi arremessado para fora da cabine e sofreu várias lesões. Uma filha dele informou nas redes sociais que o pai teve fraturas em seis costelas, na clavícula e na escápula, osso mais conhecido como “pá”. Geraldo foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital São Luiz, em Surubim.

Segundo o Blog de Sérgio Ramos apurou com o ex-vereador Avegiano Lacerda, Geraldo Lira passou por uma cirurgia no pulmão, no Instituto Roberto Mateus, no bairro da Cabaceira. Após o procedimento, ele foi levado novamente para o Hospital São Luiz, onde permanece internado. O político viajava na companhia de um homem identificado apenas como “Miguel das Praias”, que também foi atendido no Hospital São Luiz, com ferimentos leves e já recebeu alta.

Do Correio do Agreste

Elielson Lima 28 abr 2020 - 9:06m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog