GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
Governo – Pandemia não acabou
Jaboatão – Centro de Reabilitação
Coronavírus Aglailson Júnior anuncia leitos de UTI em Vitória de Santo Antão

Aglailson Júnior anuncia leitos de UTI em Vitória de Santo Antão


Num trabalho junto ao governo de Pernambuco, o prefeito Aglailson Júnior e o deputado estadual Aglailson Victor, que destinou R$ 650 mil em emendas parlamentares, atuaram para viabilizar ações para o Hospital João Murilo na implantação de UTIs. Através das redes sociais, o prefeito anunciou nesta quarta-feira (13), a contemplação de 20 leitos para o Hospital João Murilo de Oliveira, visando o enfrentamento da Covid-19 no município. A unidade de saúde tem se sobrecarregado para atender à demanda, que inclui além de infectados pela doença, atendimentos para outras ocorrências.

Segundo o gestor, são 20 leitos no total, incluindo 10 de retaguarda e 10 de UTI’s, para tratar os casos mais graves, os quais serão cedidos pelo Governo do Estado.

“Dentro desses oito dias, serão instalados 20 leitos de enfermaria e, posteriormente, dentro de 15 a 20 dias, com a chegada dos respiradores, desses 20 leitos de enfermaria vão ser transformados 10 em UTIs, para atender e salvar a vida de nossa gente”, explicou.

O município já havia anunciado em coletiva de imprensa, em 24 de abril, que 50 leitos de retaguarda seriam implantados em dois hospitais da cidade, sendo 30 na APAMI e 20 no Hospital Santa Maria.

Tudo isso foi possível porque o deputado estadual Aglailson Victor alocou R$650 mil em emendas para a Saúde da cidade combater o coronavírus.

Elielson Lima 13 maio 2020 - 18:37m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade – Alepe

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog