Governo – Pandemia não acabou
Coluna Coluna da sexta | O protagonismo de Antônio Moraes na Mata Norte

Coluna da sexta | O protagonismo de Antônio Moraes na Mata Norte


No seu sexto mandato consecutivo na Assembleia Legislativa de Pernambuco, o deputado Antônio Moraes consolidou seu nome como um deputado regional da Mata Norte. Tendo elogios dos pares, inclusive da região, como Gustavo Gouveia. 

Em uma região onde a representatividade ainda é pequena, Moraes mostra que a presença no dia da dia das cidades faz toda diferença quando sobe na tribuna, agora de forma on-line.

Decano da Casa de Joaquim Nabuco, Antônio Moraes já teve no passado possibilidade para um voo federal, nunca quis, isso só fez aproxima-lo cada vez das bases. Além de sua fama, em destravar obras e recursos para os gestores aliados. Com tudo isso, Moraes se forma como um dos protagonistas da Mata Norte. 

MANDOU RECADO – Em sua live semanal, o presidente Jair Bolsonaro criticou o ex-ministro da Saúde e senador Humbeto Costa por ter entrado no TCU contra o protocolo da cloroquina. A movimentação do petista irritou o presidente!

SURPREENDEU – Até que fim o presidente deu uma jogada certa. Em reunião com os governadores, ele usou um tom ameno e pregando unidade com o Congresso, além de sinalizar que vai sancionar o projeto que libera recursos pra ajudar Estados e Municípios suprir a perda das receitas. 

COMEMOROU – O diretor-presidente da Cehab, Bruno Lisboa, comemorou a entrega do UPAE de Goiana, que vai atender a casos de covid-19 na Mata Norte. “O grupo FCA e o Governo de Pernambuco sempre foram parceiros e essa união traz muitos benefícios para Goiana”, disse. Por enquanto, vai funcionar com 30 leitos e chegará a 100, sendo 10 de UTI, quando estiver em atividade total.

ELEIÇÃO ADIADA – A eleição municipal será de fato adiada, mas diferente como muitos pensam ou torcem, o pleito ainda acontecerá este ano. Ou em novembro ou em dezembro, o Congresso já tem várias propostas.  

RÁPIDAS 

BOMBOU – A Live com o deputado estadual Antônio Moraes e o prefeito de Timbaúba, Ulisses Felinto bombou de acessos. Eles falaram sobre tudo, inclusive dos investimentos na cidade. 

PAULISTA – Com essa pandemia, o pré-candidato oficial Francisco Padilha está tendo dificuldades para se tornar conhecido na cidade. A estratégia de Júnior Matuto era meados de junho ele já está bombando o que não está acontecendo. 

PINGA-FOGO: Terá uma terceira via em Carpina?

Elielson Lima 22 maio 2020 - 0:01m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog