Jaboatão – Centro de Reabilitação
GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
Governo – Pandemia não acabou
Coluna Coluna do sábado | A inserção de Fernando Bezerra Coelho na Mata Norte

Coluna do sábado | A inserção de Fernando Bezerra Coelho na Mata Norte


Depois de andar os quatro cantos do Agreste com o prefeito de Orobó, Cléber Chaparral, o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), costura sua entrada na Mata Norte.

O gesto com o prefeito de Carpina, Manuel Botafogo (PDT), de liberar mais de R$1 milhão extra para combater o Coronavírus acendeu a luz no meio político se isso seria uma tentativa de chegar ao gestor. E mais, FBC disse ainda na entrevista que mais municípios da região receberia esses recursos de sua articulação.

Fica evidente que a movimentação dos Coelhos na Mata Norte já está pra lá de avançada e conta com articuladores de peso que andam trabalhando na surdina.

VOTA COM PAULO – Registrar aqui que em todas as entrevistas que deu até hoje, o prefeito Botafogo assegurou que votou e está com Paulo Câmara. Porém, continua órfão de federal.

CONFIANTE – Em live com este colunista, o prefeito de Aliança, Xisto Freitas (PSD), mostrou que está muito confiante para disputar a reeleição mesmo pregando o adiamento das eleoções. Perguntado se preferia disputar com Azoka Gouveia ou André Empreiteiro, ele disse que não escolhe adversário, mas confia no trabalho que fez.

FALTA COORDENAÇÃO – O governador Paulo Câmara autorizou a compra de milhares de cestas básicas para doar para os comerciantes informais etc em todo Estado. Só que está havendo um ruido na ponta, durante a entrega, em várias cidades sindicatos estão reclamando da forma que está sendo feita. Falta uma coordenação no processo!

RÁPIDAS

SUSPENDEU – A Conselheira do Tribunal de Contas, Teresa Duere suspendeu a licitação da modernização do estádio municipal de Goiana, na Mata Norte. O valor ultrapassava os R$4 milhões.

ALINHADOS – A Oposição no Recife anda conversando bastante, segundo presidente de um partido importante. Eles esperam chegar no final da primeira quinzena de junho com uma definição clara e apostam na divisão para gerar um segundo turno unido. Tentar repetir 2006.

PINGA-FOGO: Quando Túlio Gadelha calçará o sapato da humildade para debater Pernambuco na imprensa local?

Elielson Lima 30 maio 2020 - 0:08m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade – Alepe

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog