Governo – Pandemia não acabou
GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
Jaboatão – Centro de Reabilitação
Oposição Daniel Coelho crítica gestões do PSB e dispara “o Estado está nu”

Daniel Coelho crítica gestões do PSB e dispara “o Estado está nu”


O deputado federal Daniel Coelho (Cidadania), usou seu perfil nas redes sociais para criticar as gestões do PSB no Estado e em Recife.
Veja o que ele escreveu:

Os revoltantes números do COVID em Pernambuco desnudam o fracasso de 20 anos de descaso da saúde pública no estado e no Recife. No início, governador e prefeito, apostaram alto em faturar politicamente com marketing. Propaganda e entrevistas vendendo “as grande ações.”

Com a chegada do mundo real, hospitais de campanha subutilizados. A rede regular, que sempre esteve sucateada não atendia a população antes, agora o quadro fica mais grave a cada dia. A falta de testes em massa, medida de maior eficácia científica, é uma lenda urbana por aqui.

Diferente de todo o planeta e negando a ciência, o governo de Pernambuco desaconselhou o uso de máscaras por semanas, afirmando em coletivas que elas não ajudavam.

Com transporte público dos piores do país e menos de 1/3 do Recife saneado, foram criadas as condições para a infeliz tragédia que estamos vivendo. A publicidade massiva que escondeu nossos problemas na saúde, transporte e saneamento por décadas não mais funciona. Pernambuco está nú.

Elielson Lima 07 maio 2020 - 9:11m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade – Alepe

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog