Copergás
Novo Jaboatão
Novo PCR
Gov – Plano de retomada
Mata Norte Em Live, Ricardo Teobaldo destaca ações para Mata Norte

Em Live, Ricardo Teobaldo destaca ações para Mata Norte

Publicado em: 18/05/2020 - 15:18m

Em épocas de pandemia, as Lives tem sido mais uma ferramenta para informar a população das ações dos parlamentares. Nesse sentido, o deputado Ricardo Teobaldo participa nesta segunda-feira, às 18h, de uma live ao lado dos jornalistas Carlos Peruca e Elielson Lima. O encontro acontecerá ao vivo pelo Facebook, na página facebook.com/carlosperucaoficial. Durante o encontro, o parlamentar vai prestar conta das suas ações para a região.

Segundo Teobaldo, essa é uma oportunidade para prestar contas de sua atuação, principalmente durante a pandemia, onde os trabalhos do Congresso estão mais restritos. “Mesmo com o coronavírus nós estamos tratando dos assuntos de interesse do Brasil e de Pernambuco. Só para a saúde e para o combate a covid-19 destinei cerca de R$20 milhões, para diversas cidades da região da mata norte e agreste, chegando em alguns casos até o sertão”, destacou.

Teobaldo também falou da sua presença constante na região. “Eu nasci em Limoeiro, fui prefeito de lá… Conheço todas as necessidade da região. Esse é um trabalho que faço desde a época que fui deputado estadual e agora como deputado federal estou ainda mais presente. Nossa atuação parlamentar está presente em um grande corredor, que começa em Paudalho e vai até Jataúba. Só para ter uma ideia, em emendas impositivas e recursos extras, chegaremos ao montante de R$ 27 milhões só esse ano”, frisou.

Foram contemplados com investimentos os hospitais regionais de Limoeiro e Nazaré da Mata, atém dos municípios de Paudalho, Carpina, Lagoa de Itaenga, Glória do Goitá, Lagoa do Carro, Feira Nova, Salgadinho, Passira, Riacho das Almas, Cumaru, João Alfredo, Bom Jardim, Surubim, Santa Maria do Cambucá, Frei Miguelinho, Taquaritinga do Norte, Santa Cruz do Capibaribe, e Jataúba. Também foram alocados recursos para Ipojuca, Camaragibe, Ibirajuba, Itaíba, Tabira e Tuparetama. Através da Codevas foram contemplados os municípios de Ibimirin, Carnaíba, Iguaracy, Solidão, Afogados da Ingazeira, Santa Terezinha, Itapetim e Bonito.

Elielson Lima 18 maio 2020 - 15:18m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade _ Petrolina

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog