Governo – Pandemia não acabou
Cabo
Camaragibe Gustavo Matos sugere adiamento do IPTU, em Camaragibe

Gustavo Matos sugere adiamento do IPTU, em Camaragibe


Nesta segunda-feira (4), o pré-candidato à prefeito Gustavo Matos (MDB), sugeriu o adiamento do IPTU para 2021, em Camaragibe. De acordo com ele, a medida ajudaria mais de 30 mil famílias contribuintes. Como forma de minimizar os efeitos econômicos provocados pelo isolamento social que visa evitar a disseminação do novo coronavírus, Gustavo Matos lançou em suas redes sociais a campanha: #VamosSuperarJuntos

“Neste momento de crise, me sinto na obrigação de oferecer sugestões de medidas que precisam ser adotadas visando o bem comum da população da nossa cidade. Entre elas, o adiamento do pagamento do IPTU para 2021.
Apesar de ser um importante tributo, pago por nós cidadãos, é uma medida necessária para garantir que o Camaragibense destine seus recursos financeiros para o que é essencial nesse período”, disse Gustavo Matos.

Apesar do decreto 009/2020 da Prefeitura de Camaragibe, no qual foram prorrogados os vencimentos das parcelas do IPTU do exercício de 2020 para o dia 15/07, Gustavo afirma que “é estritamente necessário um prazo mais extendido e um parcelamento maior”, para dar um fôlego financeiro à população que vem perdendo renda devido a pandemia e restrições ocasionadas pela crise do Coronavírus. “O momento é delicado, hoje os recursos financeiros são para situações essenciais, nesse período de crise e isolamento” conclui.

Elielson Lima 04 maio 2020 - 18:55m

Comentários

Escola internacional Novo

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog