Governo – Emprego
Jaboatão – Anti-rábica
PCR – Recife Virado
COMPESA Novo Grupo Político conquista melhorias para o abastecimento d’água de Orobó

Novo Grupo Político conquista melhorias para o abastecimento d’água de Orobó

Publicado em: 12/05/2020 - 11:18m

Na tarde de ontem (11), em resposta aos Ofícios enviados pelo Novo Grupo Político de Orobó, representantes da COMPESA promoveram uma importante reunião por videoconferência, com os Vereadores de Orobó, Thomás Brito (Pré-candidato a Prefeito) e David Aguiar.

E os resultados já apareceram: com a retomada da operação do abastecimento de água da barragem do escuro que fica localizada no sítio água branca, e que beneficia diretamente as comunidades de Serra de Capoeira e Caraúbas.

Bem como a retomada da operação do abastecimento de água da Estação de Tratamento de Água, o que vai beneficiar toda a cidade de Orobó, já com um AUMENTO de 50% NO FORNECIMENTO do líquido precioso na cidade e diminuindo desta forma o racionamento .

Thomás Brito e David Aguiar, em nome de todos que fazem o NOVO GRUPO POLÍTICO DE OROBÓ, também solicitaram a COMPESA, REALIZAR O SONHO DE MATINADAS E UMBURETAMA, PROMOVENDO O ABASTECIMENTO E FORNECIMENTO DE ÁGUA DESSES 2 DISTRITOS IMPORTANTES, ATRAVÉS DE PARCERIA COM A EMPRESA CAGEPA DA PARAÍBA.

E ficou acertado que a empresa estatal irá realizar visitas técnicas nesses locais, juntamente com os membros do Novo Grupo Político, visando tirar do papel essa importante conquista de resolver o problema da água de Matinadas e Umburetama, tentando por outras pessoas mas nunca conseguido

Vale destacar que a reunião teve a articulação do Presidente da Perpart Nilton Mota, que conhece de perto a realidade do Agreste Pernambucano, e se colocou à total disposição para ajudar nas demandas de Orobó, através do Governo de Pernambuco.

A reunião contou também com as importantes presenças de Aldo Santos – Representando a Presidência da Compesa, Mario Heitor – Diretor Regional do Interior e Mozart Alencar – Gerente Regional da Mata Norte.

Elielson Lima 12 maio 2020 - 11:18m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog