Governo – Pandemia não acabou
Entrevista Ricardo Teobaldo faz avaliada de suas ações durante pandemia

Ricardo Teobaldo faz avaliada de suas ações durante pandemia


O deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos) participou do programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios e comentou sobre vários temas, principalmente neste dia 1° de maio, data que comemora o Dia do Trabalhador, além ter falado sobre suas pretensões políticas nas eleições deste ano.

“Eu quero abraçar e homenagear todos os trabalhadores, mais especialmente os profissionais da saúde que estão na linha de frente no combate a esta pandemia. Estamos vivendo um momento gravíssimo e que ninguém esperava por isso. Afetou toda economia mundial e precisamos pensar e orar muito para superar”, disse.

O deputado ainda ressaltou que tem proposto diversas pautas em Brasília que são de extrema urgência para este momento. “Votei e apoiei a criação do auxílio emergencial que tem ajudado milhares de brasileiros, a suspensão dos pagamentos do Fies também contou com nossa colaboração, e vamos aprovar 10 bilhões para chegar na conta dos estados e municípios”, elencou.

Sobre suas pretensões eleitorais, o deputado que é líder estadual do Podemos, falou sobre a organização do partido para as eleições municipais, especialmente em Santa Cruz do Capibaribe com adesão do partido a base aliada de Edson Vieira.

“Tenho um compromisso com os votos que tive na cidade, todo ano coloco recurso para a administração do prefeito Edson Vieira e ele sempre tem citado. Tenho uma alegria grande em estar no palanque de Edson e vamos está nas eleições porque entendemos que é o melhor para Santa Cruz do Capibaribe a continuidade da gestão do prefeito e do seu pré-candidato”, afirmou o parlamentar.

O deputado encerrou sua participação falando sobre as medidas do governador Paulo Câmara (PSB). “Eu faço oposição a Paulo Câmara, mas acredito que ele tem acertado em quase todas as decisões que tem tomado. Eu procuro fazer a política que não afete a vida dos pernambucanos, tenho minha postura e sei que a politização neste momento não é ideal”, finalizou.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9), Vertentes FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Elielson Lima 01 maio 2020 - 16:47m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog