PCR – volta as aulas
Jaboatão – Nova Orla
Governo de Pernambuco – ARBOVIROSES 2021 (COVID)
Justiça Vereador denuncia Rádio comandada pela Família Tércio por negar coronavírus e incentivar as pessoas a saírem às ruas

Vereador denuncia Rádio comandada pela Família Tércio por negar coronavírus e incentivar as pessoas a saírem às ruas

Publicado em: 06/05/2020 - 14:55m


O vereador do Recife, Ivan Moraes (PSOL), aliado com entidades entrou com representação no Ministérios Públicos Federal e Estadual contra a Rádio Novas de Paz, gerenciada pelo grupo político composto pelo Pastor Francisco Tércio, pela estadual Clarissa Tércio e pelo pré-candidato a vereador do Recife, Pastor Júnior Tércio.

O parlamentar explicou, “a rádio Ministério Novas de Paz, presidida pelo pastor Francisco Tércio, em mais de uma oportunidade, durante um programa comandado pelo pastor Júnior, tem usado o espaço do rádio para negar o coronavírus e incentivar as pessoas a saírem às ruas. Sabemos que a liberdade de expressão é princípio da democracia, mas é importante lembrar que a liberdade é individual, mas não é ilimitada, a ponto de colocar as pessoas em risco. Isso é estimular uma pessoa a lesar a sua própria saúde”, disse Ivan Moraes.

Falou da denúncia, “esperamos que os ministérios solicitem a essa emissora para não mais propagar mensagens falsas que negam a gravidade do coronavírus e que, erroneamente, também vem fazendo acusações xenofóbicas atribuindo que o vírus é chinês. É importante que essas pessoas sejam coibidas, tanto por estarem usando um espaço de radiodifusão, quanto por serem representantes de segmentos religiosos que falam para muita gente”, concluiu Moraes.

PERGUNTA DO BLOG: Será que os Tércios estão fazendo isso para agradar o eleitor bolsonarista?

Elielson Lima 06 maio 2020 - 14:55m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade _ Petrolina

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog