Jaboatão – Centro de Reabilitação
GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
Governo – Pandemia não acabou
Coronavírus William Brigido mostra ao governador o trabalho dos evangélicos durante a pandemia

William Brigido mostra ao governador o trabalho dos evangélicos durante a pandemia


O aumento das restrições em Pernambuco e o trabalho desenvolvido pelas igrejas evangélicas no estado foi o tema central da reunião entre o governador Paulo Câmara, representantes da Universal e os deputados William Brigido e Ossesio Silva (Republicanos). A videoconferência ocorreu na última quarta-feira e foi decisiva para o governo do estado incluir, a partir desta sexta-feira (15), no novo decreto, as reuniões remotas das igrejas como atividade essencial.
A partir deste sábado, cinco cidades da Região Metropolitana do Recife terão medidas bem mais restritivas e o rodízio de veículos. No entanto, os líderes religiosos vão poder circular para a realização dos cultos.
“Agradeço ao governador Paulo Câmara pela sensibilidade e decisão, pois só a igreja Universal distribuiu mais de 200 toneladas de alimentos aos necessitados, 21 mil kits de higiene pessoal, nos presídios. E também tem feito campanhas de doação de sangue. Esses serviços, que estávamos ameaçados de parar, agora vão continuar. Esse era um pleito de todas os religiosos que garantiram não só a autorização para realizar os cultos online como também a manutenção dos trabalhos sociais, comemorou o deputado William Brigido.

Elielson Lima 14 maio 2020 - 19:12m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade – Alepe

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog