PCR – volta as aulas
Governo de Pernambuco – ARBOVIROSES 2021 (COVID)
Jaboatão – Nova Orla
Gestão Após prefeita assumir o investimento em imóvel da família, Justiça revoga liminar e libera Hospital de Campanha em Glória do Goitá

Após prefeita assumir o investimento em imóvel da família, Justiça revoga liminar e libera Hospital de Campanha em Glória do Goitá

Publicado em: 05/06/2020 - 8:03m

Após decisão liminar, o Município de Glória do Goitá apresentou termo aditivo, datado de 3 de junho, onde retira a cláusula que dizia que o município iria custear reforma no imóvel pertencente ao Espólio de Fernanda Paes, mãe da prefeita Adriana Paes. 

No termo aditivo a Prefeita é incluída no comodato como custeadora e será obrigada a bancar quaisquer reparos no imóvel durante a permanência do Hospital de Campanha na Fazenda Boa Esperança. Com isso, o Hospital está liberado para funcionar por decisão do juiz Dr. Gabriel Pimentel, publicado nesta quinta-feira (04).

Em entrevista à Carlos Peruca, a gestora reclamou da politização de um tema importante que é a saúde, “perdemos mais de uma semana porque a Oposição em vez de dar as mãos para ajudar no combate ao Coronavírus fica fazendo política”, disse a prefeita Adriana Paes (PSD). 

Ela criticou porque tudo isso partiu de uma ação dos vereadores do Podemos da bancada de Oposição, “O objetivo da ação foi atingido, pois, as reformas do imóvel de propriedade do espólio não serão bancadas com dinheiro publico, como a gestora queria inicialmente”, revelou parlamentar. 

Elielson Lima 05 jun 2020 - 8:03m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade _ Petrolina

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog