Jaboatão – ONU
Governo PE – Máscara 2
Coluna Coluna da quinta | Anderson conquista novo prêmio na ONU e carimba passaporte da reeleição

Coluna da quinta | Anderson conquista novo prêmio na ONU e carimba passaporte da reeleição


Pelo segundo ano consecutivo, o prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), conquistou um prêmio da Organização das Nações Unidas (ONU), agora no segmento educação. Ele é o único gestor da América Latina receber tal premiação.

Com esse reconhecimento, Anderson se projeta em Pernambuco e no Brasil como gestor exemplar e consequentemente com efeitos na política. Uma pauta positiva como essa alavanca ainda mais seu projeto de reeleição, que já está consolidado, no comando da segunda maior cidade do Estado.

Portanto, se muitos prefeitos se utilizam de ser o melhor do Brasil, imaginem quem tem um reconhecimento de um órgão internacional e isento como é a ONU. 

ATÉ SILVIO – Até o ex-deputado federal e pré-candidato, Silvio Costa reconhece que esse prêmio garantiu a reeleição de Anderson. Um áudio de 2019, viralizou, ontem, nele Silvio Costa enaltece o prefeito quando ganhou o primeiro prêmio, além de tecer diversos elogios, crava que a  “reeleição está garantida” por causa da conquista. 

ESQUENTOU – A pré-campanha em Paudalho, na Mata Norte, está a todo vapor. Na última segunda, o ex-prefeito Pereira foi a rádio e não mediu as palavras para atacar a gestão de Marcelo Gouveia. Inclusive fazendo elações de envolvimento em corrupção. 

CONTRA-ATAQUE – Ontem, o deputado estadual Gustavo Gouveia foi para a mesma rádio local e soltou um áudio ao vivo, no qual Pereira diz que a “briga é pelo poder”. Essa frase foi criticada fortemente pelo parlamentar, o qual cobrou ações da Oposição. O clima na cidade parece que a eleição já é domingo próximo. 

RÁPIDAS 

LIDERANÇA – Durante a live, o deputado estadual Antônio Moraes (PP), abriu o leque de sua presença em quase todas as cidades da Mata Norte. Sem dúvida é uma liderança incontestável!

NO MESMO PALANQUE – Ao admitir que poderá voltar a fazer política em Carpina, Antônio Moraes sinaliza que marchará onde Marta Guerra tiver, ou seja, ela poderá ser visto no palanque de Botafogo depois de anos. Lembrado que ele já foi o estadual do prefeito de Carpina. 

HOMENAGEM – O deputado Guilherme Uchoa Júnior está prestando uma grande homenagem ao Mestre Vitalino. Ele apresentou projeto de lei que concede o título de patrono da arte do barro em Pernambuco ao ceramista e músico caruaruense falecido em 1963.

PINGA-FOGO: O PCdoB já decidiu quem será seu candidato em Olinda?

Elielson Lima 18 jun 2020 - 0:04m

Comentários

Pesquisar

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog