Governo PE – Máscara 2
Jaboatão – ONU
Coluna Coluna da quinta | Procurador-geral pressiona por intervenção em Goiana

Coluna da quinta | Procurador-geral pressiona por intervenção em Goiana


O procurador-geral de Justiça de Pernambuco, Francisco Dirceu Barros, cobrou em caráter de urgência, ao presidente do Tribunal de Justiça, Fernando Cerqueira, para que coloque em votação, o quanto antes, intervenção na Prefeitura de Goiana, na Mata Norte.

O requerimento inicial já completou dois meses. Com 14 cautelares, o procurador elencou os riscos que a população corre com o atual gestor no Governo.

Se de fato essa intervenção sair, cairá às vésperas das eleições, mudando todo cenário eleitoral na cidade. O grupo de Osvaldinho torce para que a Oposição continue dividida com a intervenção fica fora completamente da disputa, sobrando para um dos opositores. 

NOVO PALANQUE – Depois do jornalista e pré-candidato Fernando Veloso (DEM), anunciar o apoio do PRTB, a sigla voltou atrás e agora marchará com Walter da ETP (PSDB). O PRTB montou uma chapa competitiva para disputar a proporcional. 

LUTO – O deputado Antônio Moraes (PP), registou durante sessão da Comissão de Administração da Alepe, a morte do Dr. Carlos Viégas, defensor público e ex-vereador da cidade de Goiana. Ele também é pai do atual presidente da Câmara e pré-candidato a prefeito, Carlos Viégas Júnior. 

SURPRESAS – Ainda falando sobre Goiana, os palacianos estão preparando uma surpresa para a eleição deste ano. A terra da FIAT terá as digitais da Frente Popular de forma enérgica.

DEFENDENDO A FÉ – O deputado estadual Alberto Feitosa lançou uma petição digital contra a exibição da peça O Evangelho Segundo Jesus, a Rainha do Céu pelo canal do Youtube Corpo Rastreado. A exibição está prevista para hoje, dia de Corpus Christi.

RÁPIDAS

ESCONDENDO O JOGO – O prefeito de Tracunhaém, Belarmino Vasquez ainda não anunciou quem será seu candidato na sucessão. Muitos nomes estão sendo ventilados. 

LIVE – Vamos receber nesta sexta-feira, dia 12, o prefeito da cidade do Carpina, Manuel Botafogo (PDT).  A live começa às 19h pelo Instagram @blogdoelielson. 

PINGA-FOGO: Até quando teremos ataques a jornalistas? O que aconteceu ontem na TV Globo foi lamentável!

Elielson Lima 11 jun 2020 - 0:28m

Comentários

Pesquisar

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog