Jaboatão – Nova Orla
PCR – volta as aulas
Governo de Pernambuco – ARBOVIROSES 2021 (COVID)
Live Em live, Botafogo disse que não demitiu ninguém durante pandemia e falou que a grande obra de sua gestão “é salvar vidas”

Em live, Botafogo disse que não demitiu ninguém durante pandemia e falou que a grande obra de sua gestão “é salvar vidas”

Publicado em: 12/06/2020 - 20:13m

Na noite desta sexta-feira (12), o prefeito de Carpina, Manuel Botafogo (PDT), falou que durante a pandemia não fez demissões, “chamei os contratados e negociamos. Passaram a receber 50% dos seus salário!”, disse o gestor. 

Perguntado sobre os recursos do Covid, disse que não sabe o quantitativo certo, mas que já está sendo feitos “Dedetizações, contratações na saúde para aumentar plantões,compra de máscaras e EPIs”, disse o gestor. Ele ressaltou que vem recebendo emendas parlamentares do 

Quando falou de obras, anunciou o asfalto no bairro da Florestinha e em asfaltos em outros bairros. Ele também respondeu as provocações do ex-prefeito Joaquim Lapa que disse que “eram obras eleitoreiras”. “Eu só lembro dele quando vocês falam, não tenho nada pra responder. Agora as obras começaram agora porque tem dinheiro para fazer, não por causa das eleições”, cravou Botafogo. “Mas, a grande obra de nossa gestão é salvar vidas, o comércio se recupera, a Prefeitura se recupera, mas vidas não!”. 

Elielson Lima 12 jun 2020 - 20:13m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade _ Petrolina

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog