Jaboatão – Centro de Reabilitação
Governo – Pandemia não acabou
GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
Oposição Fernando Aragão volta a cobrar transparência nos recursos públicos por parte da gestão Edson e Dida

Fernando Aragão volta a cobrar transparência nos recursos públicos por parte da gestão Edson e Dida


Nesta sexta-feira (26), o pré-candidato a prefeito Fernando Aragão (PP) participou do programa “Palavra de Rei”, do comunicador Natálio Arruda e que também conta com a participação da radialista Jessica Lagos. Na oportunidade, Fernando respondeu a perguntas dos comunicadores e também dos internautas.

Em suas exposições de pauta, Fernando ressaltou que tem ouvido a população na medida do possível durante a pandemia e coletado as demandas em diversas áreas. Neste âmbito além de reforçar que possui projetos concretos para a cidade, Fernando voltou a criticar a atual administração composta por Edson Vieira e Dida de Nan e apontou desmandos que segundo ele estão acontecendo desde o primeiro mandato do prefeito em questão.

“A gestão de Edson e Dida de Nan não toma cuidado, não tem planejamento, não tem seriedade. Agem por pura politicagem, porque se não pode pagar uma coisa que é obrigação, que está na lei, que é os repasses ao Santa Cruz PREV. Aí dizem que ele vai revitalizar a Avenida 29 de Dezembro. Seria ótimo se o senhor, prefeito, tivesse feito isso há três, quatro, cinco, seis anos atrás. Mas hoje que diz não ter recursos para o funcionalismo público vai querer pagar mais de 1 milhão para revitalizar a Avenida 29 de Dezembro. É momento, prefeito? Ou o senhor não está errado novamente”, questionou.

Na mesma entrevista ao Palavra de Rei Fernando Aragão reforçou que seu grupo de pré-candidatos a vereadores está alinhado e que possui bons nomes para disputa municipal. O pré-candidato levantou ainda um debate sobre nomes que possivelmente podem compor a chapa na condição de vice e sustentou que a escolha será feita com base no diálogo entre as opções.

Elielson Lima 26 jun 2020 - 15:29m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade – Alepe

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog