Jaboatão – Nova Orla
Gov Plano de Retomada
Copergás
Saúde Mutirão de vacinação contra gripe chega aos moradores da comunidade Carlos Marighella, em Camaragibe

Mutirão de vacinação contra gripe chega aos moradores da comunidade Carlos Marighella, em Camaragibe

Publicado em: 04/06/2020 - 13:04m

A comunidade Carlos Marighella, no bairro de João Paulo II, em Camaragibe, recebeu o mutirão de vacinação contra a gripe para imunizar os moradores do local. Ao todo, foram vacinadas 250 pessoas pela Prefeitura Municipal. A iniciativa já aconteceu na comunidade Bondade de Deus, no Santana, e veio com o objetivo de levar a vacina da gripe à população mais vulnerável que se encontra em áreas descobertas.

“Temos uma parte da população em Camaragibe que vive em área descoberta e que às vezes não consegue se deslocar até o posto de saúde, por ser longe de sua casa. Por isso, decidimos levar esse serviço até eles. Estamos trabalhando duro no combate à Covid-19 e nossa gestão tem pensado com bastante atenção em cada estratégia a ser tomada para conseguir atender a todos”, destacou a prefeita Doutora Nadegi.

Esta segue sendo mais uma medida do município para controlar a propagação da Covid-19. Apesar da vacina não proteger contra o novo coronavírus, ela imuniza a população contra outros tipos de vírus gripais e ajuda no diagnóstico em caso de aparecimento de sintomas respiratórios.

Elielson Lima 04 jun 2020 - 13:04m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade _ Petrolina

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog