GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
Jaboatão – Centro de Reabilitação
Governo – Pandemia não acabou
Sem categoria No Programa Francisco Jr, Joaquim Lapa destaca ampla frente de candidatos em seu palanque e diz que “nem é contra, nem a favor do governador”

No Programa Francisco Jr, Joaquim Lapa destaca ampla frente de candidatos em seu palanque e diz que “nem é contra, nem a favor do governador”


Na tarde desta sexta-feira (12), o ex-prefeito e pré-candidato à prefeito de Carpina, Joaquim Lapa (PTB), concedeu entrevista ao Programa Francisco Jr, e reafirmou sua postulação ao pleito deste ano e falou da ampla frente que montou, “em 2016 tive 18 candidatos, hoje são 108 candidatos em quatro frentes”, disse Lapa.

Perguntado sobre uma eventual aliança com o ex-prefeito Carlinhos do Moinho, Joaquim foi enfático: “não falo com Carlinhos desde 2012, não existe parceria comigo. A Cássia é candidata comigo e não tenho nada contra ela, nunca vi uma declaração dela contra mim”.

Lapa também reafirmou que sua chapa está fechada com Diogo Prado e respondeu sobre seu posicionamento com o governador: “não sou nem contra nem a favor do governador. Eu sou o povo”.

Ele também criticou a gestão na condução durante a pandemia e defendeu o uso da hidroxicloroquina como prevenção, “a saúde de Carpina está acabada”.

Joaquim também comemorou a adesão de Carlos Lapa, “sempre votei nele e ele agora faz justiça. Ele foi o maior líder político da nossa cidade e região”, cravou.

Elielson Lima 12 jun 2020 - 14:49m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade – Alepe

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog