Governo PE – Máscara 2
Jaboatão – ONU
Opinião Olavo virou comunista, diz Silvio Costa

Olavo virou comunista, diz Silvio Costa


Segundo a lógica bolsonarista, quem não reza na cartilha do capitão é comunista. Temos mais um comunista no Brasil, agora: Olavo de Carvalho. O “guru” dos Bolsonaro que influenciava o governo, mora nos EUA e de lá enviava seus ensinamentos políticos. Estamos vivendo a maior revolução comunista da nossa história. Nunca tantos se transformaram em “comunas” da mais rasa espécie, conforme aponta o nosso capitão-presidente.

Sergio Moro é um comunista traidor, Janaína Paschoal é uma marxista louca, Joice Halsseman é uma “vermelha” que produz fakenews, Bebianno era um bolchevista traidor, toda a oposição brasileira é comunista e irresponsável… O STF está lotado de comunistas, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, é um grande líder revolucionário e quem for as ruas fazer manifestações – contra o governo, óbvio -, além de subversivo, é “bandido”.

Somos o país mais “vermelho” da face da terra. A Rede Globo, a Folha de São Paulo, o Estadão, a Veja, à Época, e muitos dos grandes veículos da grande mídia nacional estão a serviço da grande revolução (a caminho) liderada pelos novos Lenin e Trotsky. O nosso Ministério do Exterior, o Itamarati do capitão e do ex-aliado Olavo, é a maior testemunha dessa trama comunista para dominar o mundo. O chanceler Ernesto Araújo já revelou que o “nazismo é comunista”, porque é Nacional Socialista.

Estamos vivendo tempos de pandemia e pandemônio, e nesses anos pandêmicos e de barafundas é que precisamos reagir para que “ideias e loucuras” fiquem apenas como pensamentos. A realidade não pode ser abatida pela insensatez.

Na madrugada deste domingo, na calada da noite, surge mais um comunista. Talvez o maior deles, por ser o “guru” excêntrico dos tresloucados. Eis que nasce o “Olavo Carvalho comunista”, esculhaçando o Bolsonaro. “Ele nunca foi meu amigo”, garante Olavo. A artilharia miliciana digital do capitão – que não perde tempo- e já chama o seu ideólogo de “comunista-fascista”. Haja mistura ideológica em cabeça movida a fanatismo. Que tempos! Que tempos!

Fui deputado federal e convivi por 12 anos com Jair Bolsonaro. Nunca imaginei que ele fosse capaz de promover esse “grande levante de esquerdistas no Brasil”. Viva os comunistas! Os que agora se revelam. Seja bem-vindo Olavo de Carvalho.

*Sílvio Costa é ex-deputado federal.

Elielson Lima 07 jun 2020 - 13:31m

Comentários

Pesquisar

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog