Compesa
Governo – Pandemia não acabou
Saúde Prefeitura do Jaboatão entrega USF Cristo Redentor, no Curado I

Prefeitura do Jaboatão entrega USF Cristo Redentor, no Curado I


O prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, entregou a Unidade de Saúde da Família Cristo Redentor, no bairro do Curado I, que beneficiará mais de quatro mil pessoas da comunidade. A USF fica localizada na rua Mostarda e funcionará das 7h às 16h, de segunda a sexta-feira. Serão oferecidos atendimentos clínicos, odontológicos, vacinação, acompanhamento de pré-natal e aos recém-nascidos, coleta de sangue, distribuição de medicamentos, entre outros serviços.
“Investir na saúde, principalmente no momento em que estamos vivendo, é fundamental para garantir um atendimento humanizado às pessoas. Hoje estamos entregando a USF Cristo Redentor bem equipada e com profissionais qualificados, que vem reforçar a rede de saúde que temos no Curado I”, disse o prefeito Anderson Ferreira.
O morador Everaldo César elogiou a iniciativa da Prefeitura do Jaboatão por instalar essa unidade de saúde na comunidade. “É importante porque agora podemos ser atendidos perto de casa e não vamos mais precisar ir a outros bairros para ter assistência médica”, ressaltou.
Na ocasião, agentes regionais da Prefeitura fizeram distribuição de máscaras entre os moradores da comunidade e também orientaram sobre a importância de se protegerem contra a Covid-19.

Elielson Lima 26 jun 2020 - 14:54m

Comentários

Compesa

Pesquisar

Publicidade

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog