Compesa
Governo – Pandemia não acabou
Oposição Yves ataca Matuto durante live e afirma que “Paulista vive um governo desastrado”

Yves ataca Matuto durante live e afirma que “Paulista vive um governo desastrado”


Durante live em nosso Instagram, na noite de hoje(24), o ex-prefeito e pré-candidato a prefeito do Paulista, Yves Ribeiro (MDB), bateu forte na gestão de Júnior Matuto, “Paulista vive um governo desastrado”, em outro momento disse: “a cidade parede quem não tem governo”. 

Ele falou sobre a saída do ex-vice-prefeito Dufles Pires do seu grupo, “ele é meu amigo, mas se precipitou. Ainda não escolhemos o vice”, minimizando a baixa. Yves também falou da relação com o empresário Dido, “ele será um dos pilares de nossa campanha”, não descartando uma presença na chapa como vice. 

Perguntado sobre a ligação do senador Fernando Bezerra em seu palanque que sempre foi de esquerda, o ex-prefeito foi enfático: “Bezerra sempre ajudou Paulista trazendo dinheiro para meu governo e o atual. Se o presidente é Bolsonaro temos que respeitar a vontade do povo”, falando da relação com o líder do Governo no Senado.

Ele também destacou o que pensa para a Saúde, social e tecnologia. “Quero um Porto Digital aqui e aula de robótica nas escolas”. 

Elielson Lima 24 jun 2020 - 21:57m

Comentários

Compesa

Pesquisar

Publicidade

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog