Governo – Pandemia não acabou
Compesa
Somando apoios Adriana Paes conquista adesão de pré-candidatos que estavam na Oposição em Glória do Goitá

Adriana Paes conquista adesão de pré-candidatos que estavam na Oposição em Glória do Goitá


Preparando seu grupo para a reeleição, a prefeita de Glória do Goitá, Adriana Paes (PSD), contabilizou importantes apoios políticos de cinco pré-candidatos que estavam na Oposição. Foram eles, Mauro do Churros, Sivuca Pedreiro e Luís de Fausto do PTB, além de Rubens de Massara (PODE) e Dedé de Apoti (PROS).


Os três primeiros eram ligados aos grupos do ex-prefeito Dr. Miranda (PTB), que está inelegível pela Lei da Ficha Limpa, enquanto os outros dois estavam no grupo do pré-candidato a prefeito Jaiminho. As adesões movimentaram os bastidores da política gloriense durante a semana e fortaleceram o palanque da prefeita.


Adriana Paes tentará chegar ao segundo mandato consecutivo com o apoio de sete vereadores: Cícero de Tapera, Beto da Água, Valdeir Felix e Caio Nery do PSD, além de Epitácio de Souza, Berinho de Apoti e Evandro Teodoro do PSB. O vice-prefeito, Neco de Chiquinho, que chegou a deixar o grupo, voltou para situação e pretende disputar o cargo de vereador pelo PSD nas eleições deste ano.

Informações do Blog do Agreste

Elielson Lima 17 jul 2020 - 22:58m

Comentários

Compesa

Pesquisar

Publicidade

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog