Novo PCR
Novo Jaboatão
Copergás
Gov – Plano de retomada
Congresso Nacional André Ferreira aparece entre os “100 cabeças do Congresso” pelo segundo ano consecutivo, segundo Diap

André Ferreira aparece entre os “100 cabeças do Congresso” pelo segundo ano consecutivo, segundo Diap

Publicado em: 16/07/2020 - 21:24m

Pelo segundo ano consecutivo, o deputado federal André Ferreira (PSC), foi indicado para a seleta lista dos 100 congressistas mais influentes promovido pelo respeitado DIAP Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar).

Os “Cabeças” do Congresso Nacional são, na definição do DIAP, aqueles parlamentares que conseguem se diferenciar dos demais pelo exercício de todas ou algumas das qualidades e habilidades aqui descritas. Entre os atributos que caracterizam um protagonista do processo legislativo, destacamos a capacidade de conduzir debates, negociações, votações, articulações e formulações, seja pelo saber, senso de oportunidade, eficiência na leitura da realidade, que é dinâmica, e, principalmente, facilidade para conceber ideias, constituir posições, elaborar propostas e projetá-las para o centro do debate, liderando sua repercussão e tomada de decisão. Enfim, é o parlamentar que, isoladamente ou em conjunto com outras forças, é capaz de criar seu papel e o contexto para desempenhá-lo.

André é líder do PSC na Câmara dos Deputados e tem uma afinação grande com o Palácio do Planalto.

Elielson Lima 16 jul 2020 - 21:24m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade _ Petrolina

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog