Copergás
Gov – Plano de retomada
Pcr – novo modelo
Novo Jaboatão
Na defesa André Ferreira defende que PSC tenha candidato em Carpina

André Ferreira defende que PSC tenha candidato em Carpina

Publicado em: 30/07/2020 - 11:53m

Ao analisar o mapa do partido nos municípios pernambucanos, o presidente estadual do PSC, deputado federal André Ferreira, identificou a necessidade de a legenda lançar uma candidatura forte em Carpina, pela importância da cidade para a Mata Norte e para o Estado. E esse nome, na sua visão, é o do empresário Diogo Prado.

Em conversa com o titular deste blog, o parlamentar argumentou que Diogo é jovem, bem sucedido nos seus negócios, inteligente e tem densidade eleitoral para conquistar o comando do município.

“O PSC enxerga um enorme potencial para candidatura própria em Carpina para quebrar a velha polarização existente no município. Entendemos que Diogo Prado é o melhor nome para governar a cidade. A decisão de entrar na disputa, no entanto, está em suas mãos”, avaliou o deputado.

André Ferreira lembrou que o partido buscou a unidade da oposição em Carpina. No entanto, ele diz ter recebido relatos de que o projeto não andou da forma como foi formatado.

“Não podemos deixar a oposição sem um protagonismo que a cidade merece. O povo está cansado das mesmas peças em todas as eleições. Os eleitores um novo nome. Creio que seja o momento de buscar um novo protagonismo e esse é o pensamento do PSC”, avaliou o deputado.

Elielson Lima 30 jul 2020 - 11:53m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog