Jaboatão – Centro de Reabilitação
Governo – Pandemia não acabou
GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
Sem categoria Coluna da quarta | Guiga consolida reeleição em Vicência

Coluna da quarta | Guiga consolida reeleição em Vicência


Eleito em 2016 com 72,06%, o prefeito da cidade de Vicência, na Mata Norte, Guilherme Nunes, ou simplesmente Guiga (Cidadania), conseguiu consolidar nesses anos de gestão e na política local seu passaporte para mais um mandato.

A prova disso foi a falta de movimento da Oposição na escolha do candidato. Uma hora lançaram o vereador Neto de Dija que depois declinou da postulação, ficaram um período grande sem um nome, até que ontem escolheram o também vereador Irmão Francisco para cumprir um missão ala jarbista de 2010.

Por fim, diante do cenário apresentado, vai ser muito difícil para a Oposição bater de frente com o volume eleitoral do atual prefeito.

FALTOU GÁS? – Muitos aliados do deputado Wanderson Florêncio estão reclamando que ele está deixando muita gente na mão diante dos acordos que prometeu. Sobretudo as lideranças e candidatos que dão sustentação a eleição do seu irmão no Recife. Se continuar assim, Weberson poderá perder uma eleição ganha. Será que uma estratégia ou apenas faltou gás mesmo?

CONTAS – O prefeito de Ferreiros, Bruno Japhet está comemorando mais uma aprovação de suas contas no Tribunal de Contas do Estado. Com essa do exercício de 2017 já soma nove contas aprovadas no órgão. Japhet vai para a reeleição na cidade.

OU JUNTA OU PERDE – Em Itambé, a ordem da Oposição só é uma ou junta ou perde. Resta saber quem vai ceder, se é Luiz da Funenária ou Manuella Matos. Quem está gostando de ver esse embaraço é prefeita Graça Carrazzoni que vai brigar pra ser reeleita.

RÁPIDAS

SEM OPOSIÇÃO – O prefeito da Ilha de Itamaracá, Mosar Tato (PSB), está voando em céu de brigadeiro rumo a reeleição. Sem candidatura consistente na Oposição, ele já comprou o terno da posse.

ANDANDO – Pré-candidato a prefeito do Paulista, Francisco Padilha está numa verdadeira maratona para alavancar sua pré-campanha na cidade. Ele ontem se reuniu com comerciantes e fez visitas em vários bairros da cidade.

GESTO – O prefeito de Olinda, Professor Lupércio recebeu em seu gabinete o presidente estadual do PSC e deputado federal André Ferreira. O almoço teve como prato principal a política local e estadual.

LIVE – Continuando a série de lives, hoje conversaremos com o pré-candidato a prefeito do Recife, Daniel Coelho (Cidadania). A live começa pontualmente as 19h pelo Instagram do blog.

PINGA-FOGO: O PSB manterá a candidatura própria em Condado ?

Elielson Lima 08 jul 2020 - 0:01m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade – Alepe

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog