Governo PE – Máscara 2
Use máscara – Gov PE
cabo – campanha
JABOATÃO – BALANÇO
Coluna Coluna da segunda | O desafio de Joãozinho em tentar resolver a eleição de Limoeiro em dois tempos

Coluna da segunda | O desafio de Joãozinho em tentar resolver a eleição de Limoeiro em dois tempos


Com cerca de 35 mil eleitores, a cidade de Limoeiro, no Agreste estar muito longe de ter segundo turno. Mas, para o prefeito João Luiz (PSB), a estratégia é dividir a campanha deste ano em duas etapas. 

Numa espécie de primárias, ele terá o desafio de tentar resgatar seu eleitorado que por gravidade foi para Marcelo Mota (Avante), seu vice-prefeito e agora concorrente. Esse é um trabalho cirúrgico e que não será permitirá erros. Se não conseguir isso, ele estará fora da eleição. 

Se conseguir passar por está primeira fase, Joãozinho voltar a vislumbrar entrar na polarização com Orlando Jorge, leia-se grupo de Teobaldo. O gestor aposta no volume de obras e número grande de candidatos. 

CANDIDATO – O deputado federal Túlio Gadelha (PDT) em reunião com seu grupo bateu o martelo que será candidato no Recife. A decisão será levada para a executiva nacional do seu partido e anunciada à imprensa até a quarta. 

REATOU – A informação exclusiva que trouxemos esse final de semana do retorno da aliança entre Edval Soares e Deo Fenelon repercutiu muito na política em Goiana. A última vez que Edval ganhou uma eleição foi em 2000 e Deo estava em seu palanque. 

SERRA – Com o apoio do prefeito Luciano Duque, a ex-secretária de Saúde, Márcia Conrado (PT) vem ganhando musculatura para disputar a eleição de novembro em Serra Talhada.

RÁPIDAS 

OPOSIÇÃO – A Oposição entrou de vez no debate do leilão  onde funcionava a Nova Veículos. Lideranças do bloco oposicionista organizaram um protesto em frente ao prédio. 

GESTO – O PSB fez um gesto concreto com o PDT dos Queiroz em Caruaru. A movimentação foi um aceno para a legenda em troca do Recife. 

PINGA-FOGO: Humberto aceitaria ser o coordenador da campanha de Marília?

Elielson Lima 27 jul 2020 - 0:01m

Comentários

Pesquisar

Curta no Facebook

Publicidade

 

 

Arquivos do Blog