PCR – volta as aulas
Governo de Pernambuco – ARBOVIROSES 2021 (COVID)
Jaboatão – Nova Orla
Coluna Coluna da terça |O resultado de João Campos no Recife será o divisor de águas do PSB em PE

Coluna da terça |O resultado de João Campos no Recife será o divisor de águas do PSB em PE

Publicado em: 07/07/2020 - 0:01m

Famosos na arte de conduzir campanha vitoriosas, o PSB tem pela frente talvez seu maior desafio, romper a rejeição depois de muitos anos no poder tanto na capital quanto no Estado e tornar o jovem João Campos um prefeito ideal na cabeça do recifense.

Os socialistas já estão trabalhando diuturnamente para pensar a melhor estratégia para fazer deslanchar a campanha de João no Recife. Principal herdeiro do eduardismo, sua eleição se transformou num verdadeiro divisor de águas, se vencer, tirá-los do poder será uma tarefa homérica. Se o contrário acontecer, voltar será uma tarefa quase tucana tentando voltar a presidência da república.

Existirá um novo PSB em Pernambuco depois da eleição deste ano. Para que o saldo seja positivo, a ordem agora é gás total no deputado e tentar colar nele todo saldo positivo desses anos todos de gestão.

RECLAMANDO… – Diante da famosa pesquisa que saiu ontem, o deputado estadual Marco Aurélio (PRTB), reclamou que seu nome não foi para a estimulada. Ele esqueceu que seu partido não tem representatividade no Congresso.

…EM SILÊNCIO – Quem teria toda razão e não reclamou foi o pré-candidato do Partido Novo, Charbel. Esse sim tem todo direito de pedir seu nome na estimulada pois sua sigla tem uma bancada forte no Congresso.

AMBIÇÃO – Em Macaparana, o Vereador Zé Leoncio, estar em tratamento por ter sido diagnosticado com câncer, mesmo estando internado para tratamento, o seu suplente Pelé não perdeu tempo e já ingressou na justiça para tomar a vaga do Vereador em Titular, ambos são da base do Prefeito Maviael Cavalcanti.

RÁPIDAS

SEM FORÇA – O presidente da Câmara de Vereadores da Aliança, André Empreiteiro ainda não oficializou sua saída da disputa, mas seu nome não decola para uma candidatura majoritária em meio a polarização de Xisto Freitas e Azoka Gouveia.

DEFESA – O Tribunal de Justiça de Pernambuco deu o prazo de cinco dias para que a Prefeitura de Goiana fizesse sua defesa no processo de intervenção pedido pelo procurador-geral do Ministério Público do Estado.

NOVO TESTE – O presidente Jair Bolsonaro realizou um novo teste para a Covid-19. Ele apresenta sintomas desde sábado e sua temperatura chegou a 38 graus. Dessa vez ele preferiu tornar público a realização do exame.

PINGA-FOGO: Quem será o comerciante sondado para ser o vice de Marcelo Mota em Limoeiro?

Elielson Lima 07 jul 2020 - 0:01m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade _ Petrolina

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog