Governo – Pandemia não acabou
De olho na eleição De olho na campanha eleitoral, Katiana Gadelha já pensa no plano de governo

De olho na campanha eleitoral, Katiana Gadelha já pensa no plano de governo


Em meio às incertezas em relação a data das eleições municipais deste ano, a pré-candidata à Prefeitura de Abreu e Lima, Katiana Gadelha(PDT), está focada nos preparativos para a elaboração do seu plano de governo.
A ideia de Katiana é dar o pontapé inicial já no início de agosto, quando pretende ouvir aliados e simpatizantes da sua candidatura a respeito das principais bandeiras que devem ser levantadas na campanha eleitoral, em atendimento às diferentes necessidades da população.
Segundo ela, a etapa seguinte acontecerá após às convenções partidárias, ocasião em que promoverá um debate com os diversos segmentos da sociedade abreulimense, com o objetivo de discutir e deliberar sobre um plano de desenvolvimento local sustentável.
Lembrou, por exemplo, que na área de saúde há muito a ser feito, da prevenção à humanização do atendimento, da melhoria das condições das unidades de saúde ao acesso a exames de rotina.
Disse, ainda, que vai fazer uma campanha propositiva, de alto nível, sem ataques pessoais a quem quer que seja. “Vamos apresentar soluções inovadoras e criativas, que possam vir a ser viabilizadas. O povo tá cansado de promessas mirabolantes que nunca são cumpridas,” comentou a pedetista.

Elielson Lima 01 jul 2020 - 18:47m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog