Governo – Emprego
PCR – Recife Virado
Jaboatão – Anti-rábica
Gestão Doutora Nadegi reabre Cemec Tabatinga, que tinha sido fechado na gestão de Jorge Alexandre

Doutora Nadegi reabre Cemec Tabatinga, que tinha sido fechado na gestão de Jorge Alexandre

Publicado em: 09/07/2020 - 15:08m

Honrando um compromisso com o povo de Camaragibe, a prefeita Doutora Nadegi reabrirá o Cemec Tabatinga nesta sexta-feira (10), às 10h. O centro médico do bairro estava fechado desde 2016, na administração Jorge Alexandre, pré-candidato a prefeito este ano, mas que está enquadrado na Lei da Ficha Suja.

No local, estará disponível um médico generalista (que atenderá adultos e crianças) 24 horas em regime de plantão, além de enfermeiro, técnico de enfermagem e uma ambulância. O equipamento está localizado na Avenida Luzia de Medeiros, sem número.

Pleito antigo da população do bairro, o Cemec Tabatinga foi reestruturado. “Trabalhamos muito para reabrir esse importante centro de saúde e devolvê-lo ao povo de Tabatinga e de Camaragibe. Estou aqui honrando o que eu me comprometi com meu povo!”, cravou a Doutora Nadegi.

“Como médica, eu sabia da necessidade de termos o Cemec Tabatinga funcionando, sobretudo, em meio a essa pandemia de coronavírus! Não medimos esforços para fazer isso acontecer. Reformamos a estrutura, garantimos médicos 24 horas, ambulâncias 24 horas e os equipamentos. Enquanto eu for prefeita dessa cidade, estarei trabalhando com força e firmeza. Que Deus nos abençoe! Vamos seguir trabalhando”, destacou a Doutora Nadegi.

Na política, a prefeita faz outro gol de placa. Tabatinga é a principal base eleitoral do vereador Toninho, pré-candidato a prefeito. Mesmo quando era aliado do ex-prefeito cassado Demóstenes Meira, Toninho nunca conseguiu fazer com que o ex-gestor reabrisse o equipamento.

Elielson Lima 09 jul 2020 - 15:08m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog