Governo – Pandemia não acabou
Partidarizando Em Nazaré, prefeito Nino deixa PSDB e se filia ao Solidariedade

Em Nazaré, prefeito Nino deixa PSDB e se filia ao Solidariedade


Após uma trajetória de respeito e uma tradição de duas décadas no PSDB, o prefeito Nino do Município de Nazaré da Mata, precisou ingressar em uma nova jornada partidária ao lado do deputado federal Augusto Coutinho para disputar as eleições 2020 e manter-se fortalecido.
Nos bastidores da política do estado o comentário é a postura correta, coerente e respeitosa do prefeito da Terra do Maracatu, que não deixou o PSDB por falta de compromisso, e sim por uma renovação de cenário administrativo e político. Nino é bastante querido pelos representantes da mata norte, inclusive, pelo líder regional na Alepe, o deputado estadual Antonio Moraes, que já tem uma longa história ao lado do prefeito.
O que se sabe nas ruas de Nazaré, é que Nino tem feito um bom trabalho, enxuto e dedicado as maiores necessidades das comunidades, o que significa dizer que a mudança de partido não influencia muito, já que, para o público, o partido é apenas uma sigla que muda apenas o número, afinal o bom administrador sabe o que faz.

Elielson Lima 01 jul 2020 - 9:52m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog