Governo de Pernambuco – Use máscara 1
Leitor Atento! Leitor atento denuncia possível funcionário fantasma do pré-candidato a prefeito de Belo Jardim

Leitor atento denuncia possível funcionário fantasma do pré-candidato a prefeito de Belo Jardim


Segundo narração apresentador por leitor que não quis e identificar, o pré-candidato a prefeito de Belo Jardim, Gilvandro Estrela estaria com funcionários fantasmas em seu gabinete na Câmara de Vereadores da cidade.

Veja o relato:

Estimado Elielson,

Como leitor do seu blog e pessoa que acompanho a política e os acontecimentos, me mudei pra Belo Jardim faz alguns anos e vi as coisas acontecer por aqui.

Vi o nome do vereador Gilvandro Estrela aparecer como um homem que podia botar a cidade no eixo e fazer diferente. O homem fala bem e tem discurso muito bom.

Em seguida saiu a notícia de que ele tinha funcionário fantasma no gabinete dele. Pensei que fosse mentira também, mas o rapaz que é nomeado como chefe de gabinete dele eu conheço aqui na cidade e sei que ele não trabalha em gabinete. Então fui pesquisar eu mesma no portal da câmara e identifiquei como assessor do gabinete dele um rapaz chamado Emerson Oliveira, que Belo Jardim todo conhece como Merso do bar do Galeto e sabe que a vida dele de manhã até a noite e de domingo a domingo é trabalhando no seu bar que fica em frente à casa do vereador e também da prefeitura.

Aí eu já mudei de opinião com as denúncias anteriores. Esse rapaz do Bar nunca trabalhou em outra coisa que não fosse esse bar, que desde criança tomava conta com o pai.

Qualquer pessoa na cidade pode confirmar isso. Mas recebe da câmara 2.300 reais por mês. Como pode uma coisa dessa? É o dinheiro do povo. Alguém precisa explicar.

Aí eu me pergunto se Mendonça Filho que é o líder do Democratas em Belo Jardim e lançou o vereador Gilvandro como pré-candidato a prefeito pelo partido sabe dessas coisas e se cala. Como pode cobrar dos outros o que faz diferente em casa?

Estou decepcionado com a descoberta que fiz e já não voto mais em Gilvandro.

Direito de resposta – Procurado por nossa equipe, o pré-candidato enviou uma nota para rebater a acusação. Confira na íntegra


Elielson Lima 18 jul 2020 - 14:39m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog