Governo – Pandemia não acabou
Compesa
Recife
De olho na eleição Orlando escuta profissionais do setor esportivo de Limoeiro para montagem do Plano de Governo

Orlando escuta profissionais do setor esportivo de Limoeiro para montagem do Plano de Governo


O pré-candidato a prefeito de Limoeiro, Orlando Jorge (Podemos), tem elaborado um Plano de Governo com a ampla participação dos setores da sociedade. Nessa quarta (8), ele esteve reunido com profissionais do setor esportivo. Assim como ocorreu com a Cultura, Orlando abriu espaço para que professores, técnicos e desportistas debatessem e opinassem sobre o melhor para Limoeiro.

“O Esporte transforma vidas, forma cidadãos, proporciona saúde e lazer e gera renda em diversos setores. Por isso, entendemos a importância de uma gestão participativa e voltada para todas as idades. Reassumimos o compromisso de também colocar a pasta de esportes como prioridade. Isso já mostramos ao dar vez e voz aos trabalhadores do setor”, destacou Orlando.

Para Orlando Jorge, uma gestão organizada começa desde a elaboração do Plano de Governo. “Estamos passo a passo discutindo com os diversos segmentos da sociedade dias melhores para Limoeiro. Destacamos que apoiar as modalidades esportivas é investir em nossa gente, é avançar com o nosso povo”, pontuou o pré-candidato. Nos próximos dias, Orlando estará reunido com setores da economia.

Elielson Lima 09 jul 2020 - 16:25m

Comentários

Recife
Compesa

Pesquisar

Publicidade

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog