cabo – campanha
Governo PE – Máscara 2
Use máscara – Gov PE
JABOATÃO – BALANÇO
Luto Políticos lamentam a morte do ex-deputado Gilson Muniz; prefeito decreta luto oficial em Timbaúba

Políticos lamentam a morte do ex-deputado Gilson Muniz; prefeito decreta luto oficial em Timbaúba


“Durante vida terrena deixou um grande legado e muitos ensinamentos para todos que tiveram o prazer de acompanhá-lo, seja nas campanhas politicas ou na Rádio Princesa Serrana, no qual era proprietário.

Foi um político exemplar e que contribuiu bastante com o desenvolvimento de Timbaúba no final da década de 1980 e durante os anos 90, como prefeito e deputado estadual.

A Prefeitura de Timbaúba, em nome de todos os servidores, recebeu essa notícia do falecimento do Doutor Gilson Muniz, como era carinhosamente chamado pelos seus eleitores e admiradores, com muito tristeza e pesar. Esse é um dia em que toda população timbaubense está enlutada, e nessa despedida deixamos os nossos agradecimentos por todos os benefícios que Gilson Muniz fez e trouxe para nossa cidade.

Estendemos nossa solidariedade para esposa e ex-prefeita, Emercia do Nascimento Dias, seus filhos, demais parentes e amigos”.

Prefeito Ulisses Felinto, que na ocasião decreta luto oficial de três dias.

Lamento profundamente o falecimento do ex-deputado estadual e ex-prefeito de Timbaúba Gilson Muniz. Sua liderança foi responsável por conquistar diversos avanços tanto para Timbaúba quanto para a região da Mata Norte. Deixamos nosso abraço a familiares, amigos e a populares que sentem, neste momento, a dor da separação.

Deputado Eriberto Medeiros
Presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco

“Grande personalidade no estado de Pernambuco, Gilson Muniz foi importantíssimo para a representatividade timbaubense no cenário político regional e estadual.
Foi um dos maiores responsáveis pelo desenvolvimento timbaubense em diversos aspectos, principalmente quanto a saúde, estrutura e eventos.
Seu olhar sobre os morros será sempre seu maior exemplo e prova do quanto se doou para o bem-estar do povo.
Com certeza, Doutor Gilson (como era carinhosamente chamado), deixa seu legado, muitas lições e, com certeza, muitas saudades.
Meus pêsames à sua família e ao povo timbaubense.”

Marinaldo Rosendo – ex-prefeito e ex-deputado federal

“Tive alegria de não só conhecer mais de compartilhar momentos importantes com dr. Gilson, como carinhosamente chamávamos, seu amor a Timbaúba e a vida pública sempre permeava nossas conversas. Em meu nome e de minha família e de todos que fazem comunicação desejo aos familiares, amigos e partidários meu profundo pesar pelos seu desaparecimento”

Elielson Lima – editor deste blog

Recebi com pesar a notícia do falecimento de Gilson Muniz Dias, ex-prefeito de Timbaúba e ex-deputado estadual. Gilson sempre foi amigo dos amigos e comprometido com as demandas da Mata Norte de Pernambuco, realizando várias ações para melhorar a vida das pessoas. Em 2014, tive a oportunidade de ter sido votado por ele e todo seu grupo político. Lamento profundamente a sua morte. Com certeza, a Mata Norte perdeu uma grande liderança. Me solidarizo com os familiares, amigos e admiradores que ele reuniu ao longo da vida.

Silvio Costa Filho
Deputado federal

Elielson Lima 03 jul 2020 - 15:14m

Comentários

Pesquisar

Curta no Facebook

Publicidade

 

 

Arquivos do Blog