Governo de Pernambuco – ARBOVIROSES 2021 (COVID)
PCR – volta as aulas
Jaboatão – Nova Orla
Igreja Prefeituravéis prestigiam tradicional festa da padroeira do Recife

Prefeituravéis prestigiam tradicional festa da padroeira do Recife

Publicado em: 16/07/2020 - 17:32m

Todos os anos eleitorais a festa de Nossa Senhora do Carmo, padroeira do Recife, celebrada hoje, dia 16 de julho, é agenda obrigatória para quem vai concorrer a Prefeitura.

Com as medidas por causa da pandemia, a multidão foi evitada este ano, mesmo assim os pré-candidatos marcaram presença. Esteve lá, João Campos (PSB) e foi recebido pelo reitor da basílica, Daniel Coelho (Cidadania) ao lado de sua esposa participaram da missa pela manhã. Marília Arraes (PT) e seu esposo também foram ao pátio do Carmo. A Delegada Patrícia Domingos (Podemos) também fez questão de receber a benção durante a festa da padroeira do Recife. Entre os nomes mais cotados, levou falta apenas o ex-ministro Mendonça Filho (DEM), pois cumpre o isolamento social por ter testado positivo para o Covid-19.

Além dos pré-candidatos, o prefeito do Recife, Geraldo Júlio e o governador Paulo Câmara com suas primeiras-damas também participaram da missa solene presidida pelo arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido pela manhã.

Elielson Lima 16 jul 2020 - 17:32m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade _ Petrolina

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog