Jaboatão – Nova Orla
PCR – volta as aulas
Governo de Pernambuco – ARBOVIROSES 2021 (COVID)
Eleições 2020 Apoio do PL de Anderson Ferreira consolida candidatura de Mendonça Filho no Recife

Apoio do PL de Anderson Ferreira consolida candidatura de Mendonça Filho no Recife

Publicado em: 31/08/2020 - 10:12m

O PL anunciou, nesta segunda-feira (31), que apoiará a candidatura de Mendonça Filho (DEM) na disputa pela Prefeitura do Recife, nas eleições municipais de novembro. A decisão foi tomada após uma conversa entre o presidente estadual do PL, Anderson Ferreira , e o pré-candidato democrata sobre a importância de a oposição ter um nome competitivo e com experiência para administrar a Capital.

“Mendonça Filho já foi governador, ministro da Educação e secretário de Estado, além de ter exercido mandatos de deputado estadual e federal. Toda essa experiência o credencia a concorrer às eleições e ser o prefeito que o Recife precisa num momento de retomada econômica. Por isso o PL apoia a sua candidatura e vai trabalhar para sua vitória nas urnas”, disse Anderson Ferreira.

O pré-candidado do DEM destacou a importância da aliança com o PL e a parceria com Anderson Ferreira, que é prefeito de Jaboatão. “Esse apoio do PL nos deixa ainda mais otimistas para concorrer à Prefeitura do Recife. Anderson é uma liderança política no Estado e vem realizando uma gestão inovadora em Jaboatão. Muitas das ações realizadas por ele deverão servir de exemplo no Recife”, disse Mendonça Filho.

Com o anúncio do apoio do PL, a pré-candidatura de Mendonça Filho conta com o apoio de quatro partidos e lideranças expressivas: o PTB, do ex-ministro e ex-senador, Armando Monteiro, o PSDB, do ex-ministro e presidente nacional do partido, Bruno Araújo, o Democratas, presidido no Recife pela deputada Priscila Krause e o PL do prefeito Anderson Ferreira. Entre as pré-candidaturas de centro direita é a que conseguiu arregimentar o apoio de um maior número de partidos.

Elielson Lima 31 ago 2020 - 10:12m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade _ Petrolina

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog