Governo – Pandemia não acabou
Somando apoios Avante anuncia apoio a João Campos

Avante anuncia apoio a João Campos


Aliança foi selada durante encontro realizado na tarde desta terça-feira

O deputado federal e pré-candidato da Frente Popular à Prefeitura do Recife, João Campos (PSB), recebeu, nesta terça-feira (24/08), mais um importante apoio. O Avante, que é comandado em Pernambuco pelo deputado federal Sebastião Oliveira, anunciou o seu alinhamento à postulação do socialista na sucessão do prefeito Geraldo Julio (PSB), em um encontro realizado na sede da legenda na capital pernambucana.

“O Avante é um partido importante, que está crescendo muito em Pernambuco e no Recife e que vai nos ajudar bastante na nossa caminhada para avançar nas conquistas da nossa população e na construção de soluções para superar os desafios da cidade”, afirmou João Campos.

Também participaram do encontro os pré-candidatos a vereador do Avante no Recife, Fábio Gomes, Renatinho, Seu Antônio, Fabiano Ferraz, Antonio Júnior e Waldemar Oliveira.

João Campos aproveitou a ocasião para agradecer o apoio do Avante e destacou o papel desempenhado por Sebastião Oliveira na Frente Popular. “Ele é um quadro valoroso que tem contribuído muito com as transformações experimentadas no nosso estado ao longo dos últimos anos. Me sinto muito honrado em contar mais uma vez com o seu companheirismo e a ajuda do seu partido”, ressaltou.

“Tenho a convicção de que João Campos possui toda a capacidade para fazer uma excelente gestão no comando da Prefeitura do Recife. Acredito que ele segue no caminho certo para dar prosseguimento à robusta história política construída pelo seu saudoso pai Eduardo  Campos. João tem se  destacado em todas as missões que lhe são atribuídas e, por isso, conquistou meu voto de confiança”, frisou Sebastião Oliveira.

Elielson Lima 25 ago 2020 - 19:22m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog