Governo de Pernambuco – ARBOVIROSES 2021 (COVID)
PCR – volta as aulas
Jaboatão – Nova Orla
Coluna Coluna da quarta | A estratégia para neutralizar Túlio Gadelha

Coluna da quarta | A estratégia para neutralizar Túlio Gadelha

Publicado em: 05/08/2020 - 0:11m

Que o PT iria lançar de fato Marília Arraes todo mundo já sabia, inclusive o PSB, mas um fato que surpreendeu foi a liberação que o PDT deu ao deputado federal Túlio Gadelha para dá start a sua pré-campanha no Recife.

Ao mesmo tempo, não simpatizante com o nome de Túlio no páreo, a executiva estadual da sigla bolou uma forma de neutralizar o namorado de Fátima. Lançando Isabella de Roldão e ainda mais marcando um encontro com o próprio Lupi, que deu carta branca para uma disputa interna.

O que chamou mais atenção nos últimos dias foi a entrevista de Túlio à Rádio Folha, onde já admitiu um voto em João Campos no segundo turno. Ou ele já sabe que não ficará na disputa ou já admite que não passará para o segundo tempo da eleição.

BOLSONARISTA – Em matéria veiculada no Estadão, o deputado estadual Alberto Feitosa (PSC) já está sendo reconhecido como fiel defensor do presidente Jair Bolsonaro na eleição deste ano. Ele figura na lista dos candidatos do Nordeste que levanta a bandeira do presidente.

AUSÊNCIA NOTADA – Ontem, durante o lançamento da candidatura da delegada Patrícia Domingos (Podemos) à Prefeitura do Recife, chamou a atenção a ausência do presidente estadual da sigla, deputado Ricardo Teobaldo. Na convocação da coletiva havia confirmado sua fala no encontro.

FORA DO JOGO – Com as contas rejeitadas pela Câmara de Vereadores, na noite de ontem, o ex-prefeito Cido Plácido está fora do jogo eleitoral na cidade de Machados, no Agreste. Ele agora entra na lei da Ficha Limpa.

RÁPIDAS

COLANDO IMAGEM – Após anunciar seus candidatos, o prefeito de Tracunhaém, Berlamino Vasques começou o trabalho para colar sua imagem ao irmão Aluísio, seu escolhido.

DECIDINDO – Dos sete partidos que compõem o maior bloco da Oposição no Recife, o jogo está empatado entre Daniel Coelho e Mendonça Filho. Eles devem anunciar um entendimento até o dia 15 deste mês.

VICE – Já é dado como certo que o presidente da Câmara de Vereadores de Carpina, vereador Bila será o companheiro de chapa do prefeito Botafogo na eleição deste ano. O nome do presidente é consenso entre os vereadores e aliados do gestor.

PINGA-FOGO: Delegada Patrícia Domingos e Ricardo Teobaldo estão sintonizados?

Elielson Lima 05 ago 2020 - 0:11m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade _ Petrolina

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog