Governo de Pernambuco – ARBOVIROSES 2021 (COVID)
PCR – volta as aulas
Jaboatão – Nova Orla
Coluna Coluna da sexta | Patrícia Domingos poderá receber adesão de novos partidos nos próximos dias

Coluna da sexta | Patrícia Domingos poderá receber adesão de novos partidos nos próximos dias

Publicado em: 21/08/2020 - 7:56m

Mesmo anunciando publicamente que não vai procurar ninguém para fazer as alianças da política tradicional, a delegada Patrícia Domingos, pré-candidata à Prefeitura do Recife, poderá capitalizar partidos que estão insatisfeitos do processo gerado no bloco da Oposição.

Uma consulta feita ontem ao general Luiz Eduardo Ramos, ministro da Secretaria de Governo, chamou a atenção dos corredores de Brasília. A questão levantada ao homem de confiança do presidente é como Bolsonaro ver a candidatura de Patrícia, no Recife?

Diante do que ouviu, partidos que já eram dados como certos em um palanque poderá migrar para a delegada. Isso devolveria à ela um espaço importante no processo eleitoral. Gerando uma catapulta no seu nome e projeto. O que pesa contra ela é a incógnita no comando de uma cidade e a certeza que cumprirá as alianças.

NO PÁREO – À coluna, o ex-ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM) revelou que está no páreo. “É muita gente trabalhando para minar nossa candidatura, mas vamos dá a volta por cima e ganhar essas eleições”, revelou. O democrata já conta com o apoio do PSDB e PTB para a disputa.

EMBOLOU O PROCESSO – O PSB lançou jovem Ednaldo Moura Jr como pré-candidato a prefeito de Camaragibe. Com esse anuncio, o cenário eleitoral na cidade fica mais embolado ainda para a Oposição a prefeita Nadegi Queiroz.

DISPUTANDO – Lá em Limoeiro, foi travada uma disputa interna para quem vai ocupar o posto de vice do prefeito Joãozinho (PSB). Dois nomes se sobressaem no processo, o empresário Nilo Queiroz e o advogado Luís Roberto.

RÁPIDAS

OPOSIÇÃO – Em entrevista ao Programa Francisco Jr, o pré-candidato a vice Diogo Prado (PSC) fez diversas denúncias a gestão no quesito de compras e licitação durante a pandemia. O político chegou a ir à São Paulo verificar a sede de uma das empresas que vendeu para a Prefeitura.

LAGOA DO CARRO – Vazou um áudio de uma reunião interna da prefeita de Lagoa do Carro, Judite Botafogo (PSDB) com seu grupo. Na ocasião, a gestoras pede empenho dos contratados para a campanha deste ano. À coluna, prefeita diz que foi montagem.

EM PALÁCIO – Ao lado do deputado André de Paula, o prefeito de Itapissuma, Zé de Irmã Teca foi recebido ontem pelo governador Paulo Câmara. Zé levou demandas da cidade à mesa do executivo estadual.

PINGA-FOGO: Quando o PSL vai anunciar sua definição no Recife?

Elielson Lima 21 ago 2020 - 7:56m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade _ Petrolina

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog