PCR – volta as aulas
Governo de Pernambuco – ARBOVIROSES 2021 (COVID)
Jaboatão – Nova Orla
Coluna Coluna da terça | Ingresso do Republicanos na Frente Popular muda tabuleiro político da Mata Norte

Coluna da terça | Ingresso do Republicanos na Frente Popular muda tabuleiro político da Mata Norte

Publicado em: 25/08/2020 - 10:11m

Com o anúncio do apoio dos Republicanos à pré-candidatura de João Campos, no Recife, e consequentemente o ingresso na Frente Popular. O tabuleiro político da região da Mata Norte também mudou por gravidade.

Candidaturas antes colocada na cota da Oposição se transformaram em governistas e tornou a Frente Popular quase que unanimidade na maioria das cidades do regional. Até porque o Republicanos era o maior partido com candidaturas postas no grupo da Oposição.

Nomes como o prefeito de Condado, Cassiano que tem o apoio irrestrito do deputado federal Silvio Costa Filho, além das candidaturas de Iran Martins, em Itaquitinga; Luiz da Funerária, em Itambé e Jadiel em São Vicente Ferrer agora são colocados na conta do Palácio. Isso implica em dizer, que a Frente Popular se consolida na Mata Norte e abre espaço para se fortalecer de olho em 22.

AGRESTE -Ainda nessa conta do Republicanos, o ex-prefeito de Surubim, Flávio Nóbrega também vai disputar a eleição pela sigla e consegue se reaproximar da Frente Popular por causa do movimento do seu partido. Ele vai disputar contra Ana Célia (PSB) e Túlio Vieira (Podemos).

BRIGA FEMININA – Tanto Jailson do Armazém quanto Tota Barreto já disseram em entrevista, se a chapa não for adiante, suas respectivas mulheres serão as candidatas. Caso isso aconteça e Judite repita a chapa com Cristiane na vice, Lagoa do Carro será a única eleição na região onde as mulheres vão dominar completamente a chapa majoritária.

RÁPIDAS

IPOJUCA – O Palácio anda muito animado com a desenvoltura nos números de Carlos Santana em Ipojuca. O ex-prefeito vem numa crescente desde junho e é uma das promessas do partido para a eleição deste ano.

VICE – Kiko será o vice de Nado Coutinho em Nazaré da Mata, a informação foi confirmada à Coluna. A fonte ainda revelou, “Nado vai para convenção diferente como muitos pregam aí”.

PINGA-FOGO: Quando o PSL vai sair da moita?

Elielson Lima 25 ago 2020 - 10:11m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade _ Petrolina

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog