Novo Jaboatão
Pcr – novo modelo
Copergás
Gov – Plano de retomada
Recife Convenção do PRTB confirma Marco Aurélio para Prefeito do Recife como candidato da direita

Convenção do PRTB confirma Marco Aurélio para Prefeito do Recife como candidato da direita

Publicado em: 31/08/2020 - 14:04m

O deputado estadual, Marco Aurélio (PRTB), oficializou sua candidatura a prefeito do Recife, nesta segunda-feira (31), durante convenção do partido realizada de forma virtual, atendendo às regras sanitárias estatuídas.

Durante a convenção também foi confirmado o nome do candidato a vice-prefeito, o Coronel da reserva José Alves, além dos 48 candidatos a vereadores pela chapa do PRTB no Recife, sendo 34 homens e 14 mulheres.

Durante pronunciamento, Marco Aurélio fez questão de enfatizar que é direita e levanta a bandeira bolsonarista no Recife há muito tempo.

“Dizem que Recife é de esquerda, dizem que o Recife tem muito PT, mas nós vamos mostrar o trabalho que tem feito o presidente Bolsonaro, batendo na porta, pois nós somos bolsonaristas raíz, muita gente agora se diz Bolsonaro, mas vivia fazendo Lula Livre por aí, as redes sociais não perdoam, muita gente se diz Bolsonaro mas andou assinando decreto para ideologia de gênero nas escolas. Tem muita gente querendo dizer que é uma coisa e na verdade é outra”, afirmou Marco Aurélio.

Na reunião, Marco Aurélio fez questão de destacar a chapa de vereadores formada pelo partido, “temos uma chapa que poucos partidos grandes por aí têm, mas uma vez cumprimos o nosso dever, como partidário”, disse.

Ainda na convenção o candidato a prefeito do Recife não poupou críticas a gestão do prefeito Geraldo. “Nós temos que tentar levar de volta a esperança do povo do Recife, de ter a oportunidade de voltar a sonhar. A cidade está destruída em todos os sentidos, seja na saúde, seja na educação, seja na área de mobilidade, com a indústria da multa, os morros em luto permanente, pois não se busca uma solução para dar segurança aos moradores”, pontuou Marco Aurélio.

Elielson Lima 31 ago 2020 - 14:04m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog