Governo de Pernambuco – ARBOVIROSES 2021 (COVID)
Jaboatão – Nova Orla
PCR – volta as aulas
Contas Em Cumaru, Câmara rejeita contas de Eduardinho; Ele aponta irregularidades na sessão

Em Cumaru, Câmara rejeita contas de Eduardinho; Ele aponta irregularidades na sessão

Publicado em: 23/08/2020 - 21:59m

A cidade de Cumaru, no Agreste Setentrional, uma sessão ordinária da Câmara de Vereadores foi realizada na última sexta-feira (21), para apreciar as contas do ex-prefeito Eduardo Tabosa (PSD), do exercício de 1998.

O presidente da Casa, Antônio Américo, manteve a sessão apesar de liminar concedida pelo desembargador Jovaldo Nunes, na última quinta-feira (20), impedindo a reunião.

O advogado de Tabosa, Lucas Juan Costa, esteve na sessão para notificar o vereador Antônio Américo sobre a decisão e assegurar que o trâmite fosse suspenso. O presidente da Câmara, contudo, ignorou a determinação judicial.

Eduardo Tabosa, que é pré-candidato pelo PSD, questiona a atitude de Américo. “Ele manteve de forma arbitrária a sessão. Os comentários são gritantes entre os munícipes, uma vez que o presidente da Câmara, além de ser bacharel em Direito, é irmão da prefeita [Mariana Medeiros] e cunhado do presidente da Assembleia Legislativa, pessoas totalmente conhecedoras da lei, tornando-se mais graves suas atitudes, uma vez que a votação se encontra totalmente nula. São contas de 22 anos atrás que retomaram. Querem me tornar inelegível de todo jeito”, declarou.

Elielson Lima 23 ago 2020 - 21:59m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade _ Petrolina

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog