PCR – volta as aulas
Jaboatão – Nova Orla
Governo de Pernambuco – ARBOVIROSES 2021 (COVID)
Sinalizando Gilson Machado diz que Bolsonaro não vai endossar nenhum candidato no Recife

Gilson Machado diz que Bolsonaro não vai endossar nenhum candidato no Recife

Publicado em: 25/08/2020 - 10:20m

Seguindo orientações do Presidente Jair Bolsonaro, o Comitê de criação do Aliança pelo Brasil/Pernambuco, comandado por Gilson Machado Neto, informou ao blog de Jamildo que não manifestará apoio público a quaisquer candidatos no pleito municipal de 2020. Com essa decisão, os apoiadores do Aliança, e também do Presidente Bolsonaro, ficarão à vontade para votar nos candidatos de sua preferência e de acordo com a sua consciência.

Segundo Gilson, o Comitê orienta apenas, que o eleitor pesquise e escolha entre os candidatos, aqueles que tenham alinhamento com as pautas defendidas pelo Presidente Bolsonaro e que façam enfrentamento ao atual governo municipal. “Em particular, na capital pernambucana, os membros do comitê reconhecem a legitimidade de várias candidaturas de oposição, porém mantem-se neutro no tocante a manifestação de apoio público” afirmou Machado.

Diante disso, o Aliança pelo Brasil, em Pernambuco, não exercerá influência na escolhas de nomes e apenas acompanhará a decisão democrática de seus apoiadores.

Elielson Lima 25 ago 2020 - 10:20m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade _ Petrolina

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog