Governo de Pernambuco – ARBOVIROSES 2021 (COVID)
Jaboatão – Nova Orla
PCR – volta as aulas
Contas ‘Não tenho nada a temer’, diz Marcílio Régio

‘Não tenho nada a temer’, diz Marcílio Régio

Publicado em: 16/08/2020 - 17:00m

Pré-candidato à Prefeitura de Goiana, Marcílio Régio(PL) reagiu com tranqüilidade a inclusão do seu nome na lista dos gestores com contas irregulares, emitida pelo Tribunal de Contas do Estado(TCE), que foi publicada em reportagem do JC Online nesta sexta-feira(14).
As contas são referentes à gestão do prefeito Fenelon Henrique(2005-2008), quando Marcílio ocupou o cargo de secretário de Infraestrutura por um período de pouco mais de um ano.
Segundo o integrante do PL, seus advogados já estão cuidando do assunto junto ao TCE. “Trata-se de equívocos administrativos e contábeis que foram cometidos, não há nada que comprometa minha conduta moral e ética,” esclareceu.
De acordo com ele, até a realização das convenções partidárias a situação estará completamente sanada. “Até porque a lista publicada pela versão online do JC não é a lista dos inelegíveis. Quem fará o registro das candidaturas é o Tribunal Regional Eleitoral(TRE), após às convenções municipais. Até lá, estará tudo resolvido. Não tenho nada a temer”, pontuou o pré-candidato.

Elielson Lima 16 ago 2020 - 17:00m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade _ Petrolina

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog