PCR – volta as aulas
Governo de Pernambuco – ARBOVIROSES 2021 (COVID)
Jaboatão – Nova Orla
Agenda do candidato “A política deve ser um instrumento para transformar a vida de quem precisa”, destaca João Campos

“A política deve ser um instrumento para transformar a vida de quem precisa”, destaca João Campos

Publicado em: 26/09/2020 - 16:20m

Candidato da Frente Popular visitou, manhã deste sábado, o bairro do Ipsep e ressaltou importância do diálogo

O bairro do Ipsep recebeu, na manhã deste sábado (26), a visita do candidato a prefeito pela Frente Popular, deputado federal João Campos (PSB). O parlamentar participou de reunião com um grupo de 90 pessoas ao lado da candidata a vereadora Priscila Ferraz (MDB). Na ocasião, João dialogou com os moradores do local sobre suas principais necessidades e destacou o que o motivou a disputar a eleição do Recife. O encontro seguiu as recomendações das autoridades sanitárias, com distanciamento social e limitação do número de pessoas. 

“A política deve ser um instrumento para transformar a vida de quem precisa. Nós temos que olhar para a cidade de uma maneira muito particular para cada pessoa, pois cada um representa um conjunto de sonhos, de aspirações, de desafios. Estamos aqui para ouvir vocês, para conversar, para a gente sair daqui e canalizar nossas energias e nossos esforços nessas demandas”, afirmou.

João Campos lembrou o compromisso do seu pai, Eduardo Campos, que em pouco mais de sete anos conseguiu entregar à população pernambucana oito hospitais e implantou o ensino integral em mais de 300 escolas pernambucanas, elevando os índices educacionais do Estado. O candidato ainda falou sobre os desafios da capital pernambucana, que necessita de mais acessibilidade, sobretudo nas áreas de morro, onde mais de 600 mil pessoas vivem. 

“A nossa escola é a de quem sabe ouvir. Tem que existir esse encontro de compromisso com a verdade e, se a gente não fizer o debate que a cidade precisa e merece, a gente dá espaço para o oportunismo chegar, para a venda de uma solução fácil e uma entrega que não se realiza. Estamos aqui pra respeitar quem pensa diferente e para poder apresentar o que a gente deseja, o que esperamos e o que vamos construir a partir do próximo ano”, afirmou.

Depois de assistir à reunião, a supervisora administrativa Juliana Valença, de 36 anos, falou sobre sua expectativa em relação à candidatura de João Campos. “Eu acho que ele trazendo essa nova visão de como se faz política e juntando as coisas boas que já se fazia, trazendo também uma renovação”, declarou a moradora do local.

Rodolfo Loepert/Frente Popular do Recife 

Elielson Lima 26 set 2020 - 16:20m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade _ Petrolina

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog