Governo de Pernambuco – ARBOVIROSES 2021 (COVID)
Jaboatão – Nova Orla
PCR – volta as aulas
Oposição “Caos no trânsito de hoje no Recife tem Geraldo Júlio e Paulo Câmara como responsáveis”, afirma Coronel Feitosa

“Caos no trânsito de hoje no Recife tem Geraldo Júlio e Paulo Câmara como responsáveis”, afirma Coronel Feitosa

Publicado em: 21/09/2020 - 17:21m

O Coronel Alberto Feitosa (PSC) acusou a gestão do PSB no Recife e no Estado de falta de planejamento ao autorizar a dupla função dos motoristas com a retirada em massa de cobradores de ônibus do Grande Recife. O pré-candidato à Prefeitura da capital pernambucana demonstrou sua preocupação com o desemprego de diversos cobradores, que com a decisão do Governador do Estado, serão demitidos das empresas responsáveis pelo transporte coletivo.

“É necessário encontrar um caminho com diálogo, sensibilidade e preocupação com o emprego de milhares de mães e pais de família, para que o sistema funcione e que essas famílias não fiquem desamparadas. Além de falta de planejamento, é uma falta de respeito com esses profissionais e com a própria população”, disse.

O coronel cobrou um posicionamento do Poder Executivo Estadual e Municipal. “O que não pode éo governador e o prefeito do Recife ficarem empurrando esse assunto com a barriga e não terem um posicionamento claro de como as coisas devem ser resolvidas”.

Elielson Lima 21 set 2020 - 17:21m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade _ Petrolina

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog