Governo de Pernambuco – ARBOVIROSES 2021 (COVID)
PCR – volta as aulas
Jaboatão – Nova Orla
Eleições 2020 Carlos Santana comprova força em convenção que oficializou sua pré-candidatura a prefeito de Ipojuca

Carlos Santana comprova força em convenção que oficializou sua pré-candidatura a prefeito de Ipojuca

Publicado em: 16/09/2020 - 21:40m

É oficial. Carlos Santana homologou nesta quarta-feira (16) sua pré-candidatura a prefeito de Ipojuca, em convenção partidária que reuniu a Coligação Juntos por Ipojuca, composta pelo PSB, PT, PDT e Solidariedade. Na ocasião, o prefeiturável apresentou o nome de seu pré-candidato a vice, o presbítero Eduardo Silva (PT).

“Minha família mora aqui, meus maiores e melhores amigos estão aqui e é aqui que pretendo passar os últimos anos da minha vida. Diante do pedido angustiado dos amigos e da certeza de que, posso, junto com cada ipojucano, trazer Ipojuca de volta ao caminho certo, não irei virar as costas à responsabilidade que me bate à porta. Por isso, seguiremos juntos para uma campanha alegre, propositiva e com a participação popular”, declarou Santana.

A convenção contou com a presença da deputada estadual Simone Santana, presidente do PSB Ipojuca, além da participação virtual do deputado estadual Doriel Barros e do senador Humberto Costa, representantes do PT; do deputado federal Wolney Queiroz (PDT) e Augusto Coutinho (Solidariedade).

Elielson Lima 16 set 2020 - 21:40m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade _ Petrolina

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog