Governo – Pandemia não acabou
Coluna Coluna da segunda |O desespero de Flávio Regis em São Vicente Férrer

Coluna da segunda |O desespero de Flávio Regis em São Vicente Férrer


Após ter muitas dificuldades para escolher um candidato ideal, o prefeito de São Vicente Férrer, Flavio Regis apresentou Jadiel, seu braço direito. Temoroso com o crescimento da Oposição com a candidatura Marcone, o prefeito foi para o desespero ao buscar todos os ex-prefeitos e ex-candidatos para montar um palanque grande.

O ex-prefeito Pedoca, o ex-vice-prefeito Laurindo e todos os opositores ferrenhos a Flavio há décadas se uniram numa cartada final para tentar conter o avanço de Marcone. Esse fato inédito está sendo comentado nos quatro cantos da cidade.

BOM JARDIM – Após a adesão do prefeito Miguel Barbosa (PP) ao palanque de Janjão (PL), o Partido dos Trabalhadores (PT) em Bom Jardim decidiu que não vai acompanhar e não vai apoiar nenhum candidato a prefeito na eleição deste ano. Miguel já havia feito convenção e voltou atrás.

OLINDA – O deputado Augusto Coutinho (SD) não digeriu a decisão do PSB em apoiar João Paulo (PCdoB). Ele esperava um gesto dos socialistas ao seu aliado, professor Lupércio que vai concorrer à reeleição. A decisão do PSB foi uma costura do presidente nacional Carlos Siqueira em sinalização ao PCdoB de Luciana Santos, vice-governadora e aliada incondicional.

RÁPIDAS

EXPECTATIVA – Esta semana sai mais uma rodada de pesquisa na corrida eleitoral no Recife. Essa sondagem deve aferir as últimas mudanças no cenário local e apresentar um norte do que será esse primeiro turno na capital.

COMPETÊNCIA – A empresa Ultra Já que mantém e gerencia o servidor do nosso blog mostrou muita competência para resolver os problemas enfrentados neste final de semana. Super indico! Voltamos com tudo!

PINGA-FOGO: Fernando Bezerra Coelho vai participar da campanha de Mendonça no Recife?

Elielson Lima 21 set 2020 - 10:16m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog