Novo PCR
Novo Jaboatão
Gov – Plano de retomada
Copergás
Coluna Coluna da sexta | Sem medalhões, Raquel Lyra consolida reeleição em Caruaru

Coluna da sexta | Sem medalhões, Raquel Lyra consolida reeleição em Caruaru

Publicado em: 18/09/2020 - 0:09m

Após as desistências de Zé Queiroz (PDT) e Tony Gel ambos por motivos de saúde, a prefeita da cidade de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB) consolidou de vez seu passaporte para mais um mandato.

Com uma gestão bem avaliada, a tucana também fez o dever de casa no jogo político local e estadual montando uma ampla frente de partidos em apoio a sua reeleição.

Filha do ex-governador João Lyra, após sacramentar sua reeleição no dia 15 de novembro, Raquel deverá começar a construir seu caminho estadual. Mas para que isso tenho sucesso dependerá do tamanho da Oposição na eleição da capital.

PÉ NA RUA – Após ter seu nome confirmado em convenção, o candidato João Campos (PSB) está com uma agenda pesada de rua. Em dois dias, visitou vários bairros e já fez caminhada. Esse volume poderá ter efeito nas próximas pesquisas na corrida eleitoral local.

OLINDA – O ex-prefeito do Recife, João Paulo terminou a convenção em clima de festa por ter conseguido apoios importantes como seu antigo partido, PT e até o PSB do governador Paulo Câmara. Com isso, fica claro que Lupércio não é prioridade entre os palacianos.

PLANO DE GOVERNO – Em coletiva, o candidato a prefeito do Recife, Mendonça Filho (DEM) apresentou os quatro eixos que formam seu plano de governo: desenvolvimento social, desenvolvimento econômico, desenvolvimento urbano e desenvolvimento institucional. A coordenação da campanha ficou com Ecio Costa, doutor em Economia e professor da UFPE.

RÁPIDAS

CABO DE GUERRA – Na cidade do Paulista, o presidente estadual do Solidariedade, deputado Augusto Coutinho definiu o apoio à candidatura de Francisco Padilha (PSB). Mas, a direção local quer candidatura própria.

INTERIORIZAÇÃO – Fora da disputa no Recife, Daniel Coelho conseguiu ampliar seu partido, o Cidadania, em todas as regiões do Estado. Guga Cabral teve um papel importante nessa movimentação.

PEDINDO A BENÇÃO – O prefeito de Ferreiros, Bruno Japhet foi até Aparecida do Norte-SP, para rezar diante da padroeira do Brasil. Ele já voltou a cidade e vai buscar mais um mandato no dia 15 de novembro.

PINGA-FOGO: A liminar que garante Jorge Alexandre na disputa em Camaragibe se sustenta até o final do mês?

Elielson Lima 18 set 2020 - 0:09m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade _ Petrolina

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog